Sorry, this entry is only available in PT. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.
Por Redação Paraná Shop
Na noite da abertura, 2.500 convidados lotaram o Museu Oscar Niemeyer, considerado o maior museu de arte da América Latina. A festa contou com interações artísticas que criaram um clima de espetáculo, com a integração de múltiplas linguagens e efeitos de ilusionismo originais, características do diretor.
O próprio diretor e um dos fundadores do festival, Leandro Knopholz, participou de uma cena em que coelhos dançarinos interpretavam mágicos com efeitos de ilusionismo, e declarou: “A festa de abertura de 30 anos do Festival teve o privilégio de ter a cerimônia dirigida pelo Clenk, um dos maiores da sua geração!”, afirmou Knopholz.
A diretora do festival, Fabiula Passini, também participou de uma das cenas ilusionistas, e apareceu magicamente no palco. Estavam presentes na cerimônia a coreógrafa Deborah Colker e a fotógrafa Lenise Pinheiro.
Em 2018, o teatro ilusionista de Clenk também inaugurou o MishMash – evento que faz parte da história e da programação oficial do festival até hoje – com o espetáculo “O Grande Show de Mágicas”.
Veja a matéria completa aqui