SHOW

Polaris

Na história uma menina, filha de um homem muito ocupado e insensível, observa um pequeno globo de neve e magicamente se transporta para esta dimensão. Ela encontra POLARIS um mundo totalmente diferente. Neste reino de gelo vivem criaturas fantásticas que a compreendem e a despertam para um ponto de vista diferente sobre a vida.

 

POLARIS é o primeiro espetáculo do mundo realizado dentro de um globo de neve. O espetáculo foi criado, dirigido e coreografado por Maicon Clenk e é uma referência internacional.  A linguagem utilizada é o teatro ilusionista, desenvolvida pela Clenk Company, e reúne principalmente teatro físico, dança, acrobacias, efeitos especiais e ilusionismo para criar uma atmosfera completamente mágica e única. A trilha sonora, especialmente composta para o espetáculo, é executada ao vivo por uma orquestra. O espetáculo atrai milhares de pessoas a cada apresentação.

Polaris é o “primeiro espetáculo realizado dentro de um globo de neve” e também “o maior globo de neve do Brasil”, prêmios certificados pelo Ranking Brasil. É vencedor do Prêmio ABRASCE 2016 como “Melhor evento de natal do Brasil”.

 

Criador, Escritor, Diretor e Coreógrafo
MAICON CLENK

Compositor e Diretor Musical
SÉRGIO JUSTEN

 

Lighting Design ALDONIR JUNIOR
Cenografia e Figurinos MAICON CLENK
Illusion Design MAICON CLENK
Maquiagem JONATHA RIBAS
Bonecos RICARDO DENIS

Produzido por CLENK COMPANY